newsletter
Do sedentarismo à superação.
Até aos meus 26 anos, odiava toda e qualquer atividade física (inclusive andar a pé), porque me confrontava com o facto do meu corpo ser um dos maiores obstáculos da minha vida.
O que é que o teu jardim precisa hoje?
O meu corpo tem-me enviado sinais claros ultimamente.
Tinha-vos dito que estive doente, e depois de recuperar pensei que podia retomar as minhas corridas longas e intensas, mas acabei por me lesionar...
Desenvolver os nossos pontos fortes
Desenvolver os nossos pontos fortes é como domar os cavalos selvagens que existem dentro de nós.
A Montanha és tu.
Ultimamente, tenho andado a namorar um livro, que se tornou o meu companheiro constante e que anda comigo para trás e para a frente. Este livro chama-se "A Montanha és tu", e percebi o poder que este mantra exerce sobre mim ao tê-lo sempre por perto.
Não deixes que o teu fogo se apague.
Não permitas que a tua chama se apague. Cultiva-a incessantemente. Nutre-a com as ideias mais preciosas.
Queres mudar o mundo?
A melhor forma de contribuirmos para a nossa sociedade, é cuidarmos da nossa energia para nos dedicarmos a coisas que nos entusiasmam verdadeiramente.
O que é a Criança Interior?
Dentro de cada um de nós mora a nossa criança interior, que é aquela nossa versão pura e genuína que nasceu livre, inteira, pronta para explorar o mundo e expressar-se livremente.
Porque é que a mudança é difícil?
Porque queremos que seja fácil. Eu sempre senti que a mudança era difícil, quer seja uma mudança que escolho para mim ou uma que a vida escolhe por mim.
Se me posso destruir com a minha mente, também me posso criar.
Imagina o incrível poder que as nossas palavras têm. São como pincéis mágicos, capazes de pintar o nosso destino com cores mais vivas.
De uma experiência desagradável nasce a exigência de uma experiência melhorada.
Escrito por Noor Palma