Do sedentarismo à superação.
Até aos meus 26 anos, odiava toda e qualquer atividade física (inclusive andar a pé), porque me confrontava com o facto do meu corpo ser um dos maiores obstáculos da minha vida. Fumava um maço de tabaco por dia, porque não conseguia estar uma hora seguida a lidar com os meus próprios sentimentos. O Lux era a minha segunda casa, onde passava as noites de quinta a domingo, mergulhada na música que abafava os meus próprios pensamentos. Hoje sei que todos temos o poder de transformar a nossa vida. Podemos reconfigurar o nosso sistema e redirecionar o nosso caminho na direção do nosso coração. Às vezes, precisamos mesmo de chegar ao limite, precisamos de já não aguentar mais a dor de viver numa pele que não é a nossa. No meu caso, era um corpo dormente, anestesiado por feridas e emoções não processadas. Sinto que a minha energia estava completamente estagnada.
O exercício físico abriu-me uma porta para infinitas possibilidades. Expandiu a minha visão, e permitiu-me viver e experienciar a vida de forma completamente diferente. O meu corpo tornou-se o meu veículo para a vida.
Agradeço à Trek Dubai por esta experiência maravilhosa ao nascer do sol: uma pedalada de 2 horas e 40 km sempre a rolar no deserto de Al Quora, no Dubai. Soberbo. 🐪🌵🚴🏽♀️