O que é que o teu jardim precisa hoje?

O meu corpo tem-me enviado sinais claros ultimamente. 

Tinha-vos dito que estive doente, e depois de recuperar pensei que podia retomar as minhas corridas longas e intensas, mas acabei por me lesionar... 

O facto de me lesionar, trouxe-me para dentro de mim. Obrigou-me a estar mais perto daquilo que me dói. 

Compreendi a mensagem que o meu corpo me tentava transmitir:

Não somos meras máquinas, somos sim, um jardim. Cada dia nos pede algo diferente, um pouco mais de sol hoje, um pouco menos de água amanhã. Passamos por fases de descanso e de florescimento. E isto não é um erro de design, isto é sabedoria intrínseca. Mais sábia do que a rotina monótona que muitas vezes escolhemos viver todos os dias.  O que é que o teu jardim precisa hoje?


“A única forma de desativarem um pensamento, ou vibração, é ativando outro. A forma de evitar a repetição de situações indesejadas é falando de situações desejadas. Falem sobre aquilo que querem de facto, e interrompam o diálogo acerca de quaisquer experiências, situações ou resultados indesejados.”
- Esther Hicks


Hoje estreia um novo episódio - António Manzarra:

O António é um entusiasta da vida e apaixonado pelo Método Wim Hof, que combina respiração, mindset e banhos gelados. Neste episódio falamos sobre o poder destas técnicas e do seu potencial e como nos ajudam a enfrentar os desafios da vida, encontrando conforto no desconforto. É um episódio maravilhoso que nos abre portas para um mundo cheio de possibilidades.

Previous
Previous

Do sedentarismo à superação.

Next
Next

Desenvolver os nossos pontos fortes